Em qualquer parte do mundo, um bom atendimento é primordial, pois é o principal canal a comunicação entre uma organização e seu cliente, que por sinal, é o seu principal gerador e lucros. Mas ainda muito se ouve sobre reclamações no atendimento de diversas companhias, e esse número não para de crescer, infelizmente. Cada vez mais é frequente os clientes receberem um mau atendimento, se deparando com profissionais despreparados para esse mercado, resultando assim desistência de compras e até mesmo em processos para a empresa.Com o intuito de diminuir esses dados e ajudar você a entender mais sobre relacionamento interpessoal, será realizado no dia 07 de agosto, às 19h30 no CCI (Centro de Convivência do Idoso) de Angélica, uma palestra de Como fidelizar clientes e aumentar suas vendas, com Perroni Coach.O evento é uma realização da Psicóloga Franciele Almeida, que também trouxe para Ivinhema uma palestra sobre atendimento ao cliente, ao qual foi um sucesso com a presença de aproximadamente 140 pessoas.Para mais informações ligue: (67) 99986-0495.