Em dois meses de operação, serviço registrou mais de 13 mil ligações e tendência é aumentar. Os usuários da BR-163/MS estão começando a se acostumarem a utilizar o Disque CCR MSVia, serviço telefônico gratuito que atende 24 horas por dia para dar informações, receber pedidos de socorro, comunicações de acidentes, além de sugestões, elogios e reclamações. Nos dois primeiros meses de funcionamento do serviço (outubro a dezembro) foram registradas 13.062 ligações.Segundo Cristiana de Hollanda, Ouvidora da CCR MSVia e responsável pela gestão do serviço de 0800, o maior volume de ligações diz respeito a solicitações de auxílio, com 4.031 ligações (31%) das ligações. Os pedidos de informação vêm em segundo lugar, com 3.274 ligações (25%).“Os números são previsíveis e estamos muito satisfeitos com a receptividade dos motoristas e passageiros para o Disque CCR MSVia”, diz Cristiana de Hollanda. “Nossa expectativa é que a média diária, de 215 ligações, cresça com o tempo, na medida em que os usuários acostumem com o serviço”.De acordo com a responsável pelo atendimento telefônico da Concessionária, um número interessante refere-se à quantidade de ligações de usuários que fazem contato com a Concessionária para comunicar algum tipo de problema, acidente ou interferência na viagem.“Em dois meses, foram 1.672 ligações (13% do total), o que corresponde a uma média de 27 ligações por dia e isso é muito bom, porque mostra o interesse de motoristas e passageiros em colaborar com o nosso trabalho”.O Disque CCR MSVia 0800 648 0163 tem sido divulgado por meio de placas, faixas, adesivos e folhetos ao longo de toda a BR-163/MS. O serviço recebe ligações gratuitamente, 24 horas por dia, e está instalado dentro do Centro de Controle Operacional da Concessionária, o que permite rápida interação com as equipes do SAU-Serviço de Atendimento ao Usuário.