Publicado em 31/01/2017 às 02:00,

Indignado, internauta relata espera de duas horas em Agência Bancária de Ivinhema 

Redação,
Cb image default
(Foto: Divulgação)
Cb image default
(Foto: Divulgação)
Um assunto que muito tem revoltado os cidadãos é a espera nas filas bancárias, onde, por diversas vezes, muitos perdem compromissos, dias de trabalho e demais afazeres na espera de atendimento em demais bancos. É importante que todos saibam que a Lei 4.303/2005 regulamenta que a espera nas filas não podem exceder 15 minutos, se em dias comuns; 20 minutos, se em dias de pagamentos de funcionários públicos municipais, estaduais e federais e 25 minutos, se em véspera ou pós-feriados prolongados.Internauta retirou a senha às 13h12min e foi atendido por volta das 15h15min Ciente das normas legais, um internauta entrou em contato com a redação do Site Plantão Angélica, indignado com um ocorrido. A parte prejudicada relatou que adentrou na Agência Bancária do Banco Bradesco do município de Ivinhema, retirou sua senha às 13h12min, e só foi atendido às 15h15min, ou seja, 02h03min de espera. Em situações em que o local não é capaz de realizar os atendimentos no prazo, sem que o cliente perca o dia todo no banco, devem ser tomadas as medidas necessárias para que a situação seja regularizada, o que não pode ocorrer é tamanha demora, o que gera revolta, haja vista que a Lei que regulamenta e protege o cidadão, na ocasião, foi descumprida.  A redação do Site Plantão Angélica entrou em contato com a pessoa física responsável pelo Banco Bradesco, onde nos foi relatado que houve uma falha no sistema, justamente na data de ontem (30), onde o mesmo teria caído por várias vezes, demorando um período para retornar, o que ocasionou a espera do internauta. Nossa redação questionou então se esta informação teria sido repassada aos clientes que ali aguardavam, quando foi dito que os mesmos haviam sido informados sobre o problema técnico. Porém, em palavra novamente com a parte que se sentiu lesada, foi relatado que nenhuma informação teria sido repassada.ENTRE EM CONTATOCaso você tenha alguma dúvida ou reclamação sobre ocorridos como este, e deseja sanar maiores dúvidas ou expôr à população a fim de que não se repita, poderá entrar em contato com a redação do Site Plantão Angélica por meio dos telefones: (67) 3446-1428 ou (67) 9 9639-9602.