Lauren Hutton, aos 73 anos, como estrela da nova campanha de lingerie da Calvin Klein Representatividade importa, sim! A Calvin Klein resolveu levar à sério o slogan das minorias e focou na questão da idade da mulher para desenvolver a nova campanha de lingerie da marca.Dirigidos por Sofia Coppola, os vídeos foram feitos no estilo de memoráveis campanhas de Calvin Klein de décadas passadas, e apresentam um grupo diverso de musas com idades variando de 18 a 73 anos.Há desde queridinhas de Sofia, como Kirsten Dunst, faces familiares como as de Rashida Jones e Nathalie Love, bem como novatas, como atriz Laura Harrier, Maya Hawke, e a sobrinha de Anna Sui, Chase Sui Wonder. Lauren Hutton, a mais velha delas, também aparece sexy sem ser vulgar, com o o sutiã aparecendo sob uma blusa furtivamente desabotoada. A modelo ganhou um vídeo só dela, chamado The Pick-Up, Hutton discute uma linha de lingerie que realmente funcionou.Toda a campanha — que inclui uma série de mini-entrevistas que podem ser encontradas no canal da marca YouTube — é tão novo quanto familiar, e serve como um verdadeiro atestado do diretor de Criação Raf Simons de respeito pela história da marca. A campanha também estréia um novo slogan, que é certamente uma reminiscência daqueles comerciais dos anos 80 Brooke Shields: Calvin Klein, or nothing at all. Confira alguns dos vídeos principais da campanha.
Musas com idades variando de 18 a 73 anos estrelam nova campanha de lingerie da Calvin Klein
Redação, R7
13/05/2017 às 03:00 •